terça-feira, setembro 07, 2010


Tá na mão!

4
por Ellen
A Colorama lançou a nova coleção a Colorama Fashion , que tem cada cor linda.
A coleção é composta por sete cores: Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock.
Dá uma conferiada aí embaixo:



Eu que não resisti assim que vi o Hippie Chic disse logo : -é esse!
Uma pena que não tinha o Militar também, porque ele estaria comigo agora.


A cor é meio azulado esverdiado, é LINDA. E está super aprovado.
Desculpa pela foto, é a camera que estava meia ruim e eu sou do tipo que não sabe ajustar nada dela.
Até que achei uma foto melhor que peguei do Viciadas em Esmaltes que dá pra ver melhor a cor.


E aí deu pra ver como é mais ou menos né?
Na minha foto ele ficou mais azul e na outra ele ficou mais verde né? Ou é impressão minha?
Não deixando de ser linda.

4 comentários:

Juh disse...

Ellão, ameei essa cor, a coleção nem se fala neah, perfeita, tô louca por a cor verde militar!

bJUH

Natália de M. S. Cintra disse...

Amay Ellennn!!
Ótimo pra quem é branquinha, né?
Acho q cmg não rola... =/
Mas tá lindona!!

PS: gostou das coisas?

Bjs

Natália de M. S. Cintra disse...

Amay Ellennn!!
Ótimo pra quem é branquinha, né?
Acho q cmg não rola... =/
Mas tá lindona!!

PS: gostou das coisas?

Bjs

Ellen Mariana disse...

Juuh => Não tinha o militar, mas já to atras! :D

Ná => É Ná, é ootimo! Eu axo que presta tbm mulher ele é LINDO! :D
ADOOOREI as coisas, que colar lindo, lindo lindo! E a bolsa de onciinha? HAHA Vaaaleu Ná!

beijos