terça-feira, setembro 28, 2010


Fashion Fitness

0
por Juh

Com o verão chegando, a preocupação por um corpo sem gordurinhas, aumenta ainda mais, hoje o post parece até mera futilidade, porém, muitas meninas me perguntam sobre looks para ir a academia, e eu que vou começar a me render a rotina fitness, também fiquei pensando, com que roupa eu vou, porque malhar já é chato, imagina ir todo mundo igualzinho, aah por favor neah, malhar?! Só se for com ESTILO. HAHAHAHA
Vamos as dicas?

Legging: Pensamos que as leggings são ótimas para malhar e é só colocar um legging preta, uma blusinha, pegar uma bolsa e tá pronta, mas não é por ai que a coisa anda,as “capri” achatam o corpo e as de cores claras ou vibrantes marcam cada imperfeiçãozinha que tiver, o ideal é uma legging de cor escura e comprida e para completar o look uma blusa soltinha e um tênis diferente.

Calça bailarina: O segredo da calça bailarina também é o comprimento. Ela tem que quase bater no chão na parte do calcanhar. A parte de cima não pode nem ser muito larga nem colada. O ideal é que fique drapeada.

Shortinho 80's:
Sabe aqueles shortinhos que o Serginho ex BBB adora usar? Cuidado com eles, são um charme, mas para quem tá com as pernocas flácidas, ficam a treva. Isso porque eles são super curtos e ligeiramente cavados, mostra bem ali a área de risco da celulite! Como ele é bem pequeno, é bom usar com partes de cima bem compridas e soltinhas! Pra não achatar o corpo, é bom que a blusa chegue até o ombro (ex: camiseta ao invés de alcinha).

Calça larguinha: São aquelas calças que geralmente o personal trainer usa, são legais porque elas existem em vários tecidos e estilos, como plush, moletom, nylon, etc… Como ela é frouxa, a parte de cima tem que ser mais ajustada pra não criar volume demais!

Vale ressaltar que isso são só dicas, e que independente de corpo, cuidar da saúde é sempre legal, seja em qualquer atividade física.

Vamos as inspirações!








Quero agradecer as meninas, que enviam emails pedindo sugestões de looks seja para qualquer ocasião, fico muito feliz em saber que o trabalho está dando resultado.
O email do blog está ai ao lado,
e quem quiser mais dicas, me segue no twitter: @jullyanecorreia


#FicaDica

0 comentários: