quinta-feira, setembro 30, 2010


Tendencia: Babados

3
por Juh


Já notaram que os babados estão de volta? em alta no inverno se estendendo para essa estação, os babados compõem looks românticos e femininos, seja em vestidos, saias, blusas, coletes, e afins. Porém, é necessário tomar cuidado ao usar essa tendencia, ao mesmo tempo que nos deixa glamourosas, charmosas e lindas, podem ressaltar partes do nosso corpo que não nos agrada muito.
Sendo assim, vou dar algumas dicas, para vocês não errarem ao usar essa peça.





Carol Burgo com saia de babados Marina Morena



- Criar formas: franzidos justos deixam a cintura mais estreita e os quadris mais volumosos.
- Aumentar os seios: o babado nesta região aparenta dar mais volume.
- Afinar a silhueta: na vertical, o babado parece alongar o corpo.
- Valorizar os quadris: babados na barra de vestidos ou eu saias harmonizam corpos no formato triângulo invertido.
- Disfarçar a barriguinha: localizados abaixo dos seios, os babados escondem aquelas minimas salientes gordurinhas (quem não as odeia!)

#FicaDica

3 comentários:

Cecília disse...

Adorei a saia da 3ª foto, Juh!
Pena que eu não fico bem de babados :(

:*

Juh disse...

Ahh linda neah?!
Adorei tbm Ceci, tenta de novo as vezes é o dia e o nosso olhar critico na hora de se produzir, acho que vc ficaria linda de babados, digna boneca HAHAHAHA *-*

bJUH

Débora Felsen disse...

Amei, o blog estão de parabéns. Gostei dos babados tenho uma saia quase igual a essa *-* A estou seguindo aqui ! faz uma visitinha lá no meu ? estou começando agora mais já esta ficando legal dá uma olhada:http://vidateen-deborafelsen.blogspot.com/
BEIJINHOS SE GOSTAR SEGUE :)